Na Elanco, é principalmente em prol da sua vida que vai trabalhar

Porquê a Elanco? Porque vai ajudar a descobrir ou a implementar abordagens inovadoras que lhe permitem enfrentar os desafios inerentes à saúde animal e à produção de alimentos. Espera-o um ambiente de trabalho de colaboração que estabelece expectativas elevadas e cria líderes com capacidade de resposta. Vai perceber a importância do seu trabalho e estabelecer laços pessoais com as pessoas diretamente afetadas por ele.

Com escritórios em mais de 40 países, a Elanco apresenta-lhe um mundo diversificado de culturas, experiências e talentos. Além disso, vai ver como há facilidade em conciliar a vida pessoal com a profissional.

Vai estar empenhado nas suas funções. É comum a Elanco ter resultados positivos em inquéritos de empenho aos colaboradores. Por exemplo, 95 % dos colaboradores da Elanco dizem perceber a importância da sua contribuição para alcançar os objetivos da empresa. Quase o mesmo número de colaboradores (94 %) diz reconhecer claramente a visão e os valores da empresa. 87 % dos colaboradores defende que o seu trabalho os faz sentir realizados a nível pessoal.

Ao perceber o valor das funções que desempenha, vai incentivar-se a si próprio e àqueles que o rodeiam, à medida que vai enfrentando novos desafios globais relativos a alimentos. Verá o reflexo do seu trabalho, sempre que vir alguém a passear o cão ou sempre que as pessoas se reúnam com a família e amigos para celebrar uma ocasião à mesa.

Porquê a Elanco Porque vai trabalhar em prol da vida, principalmente da sua.