Controlo absoluto para garantir resultados consistentes que protejam os seus clientes e a sua marca

Na Elanco, concebemos e implementamos medidas de qualidade com o objetivo de garantir produtos consistentes que protejam a confiança que deposita em nós e que, consequentemente, os seus clientes depositam em si.

Controlamos todas as etapas dos diferentes processos, desde a criação até à embalagem, garantindo a estabilidade dos nossos produtos. Todas as matérias-primas têm de estar em conformidade com as normas estabelecidas e efetuamos auditorias de qualidade aos nossos fornecedores para garantir que estes correspondem aos nossos padrões de qualidade. As medidas de qualidade rigorosas a que recorremos asseguram um tamanho de partícula uniforme e uma formulação consistente, o que nos permite cumprir as nossas rigorosas especificações. Cada lote é analisado para certificar que as concentrações da substância ativa cumprem as especificações.


As instalações e os colaboradores da Elanco refletem também a nossa adesão aos controlos rigorosos. Todas as instalações e unidades de produção respeitam as Boas Práticas de Produção, e mais de 15 % da mão-de-obra de produção da Elanco dedica-se à qualidade.

Enquanto cliente da Elanco, com certeza sente-se mais confiante sabendo que as agências externas aprovam a qualidade da Elanco. A venda dos produtos da Elanco é permitida em mais de 80 países, correspondendo às expectativas de centenas de clientes e de dezenas de agências de regulamentação em todo o mundo, incluindo a Administração de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA), a Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos (EFSA), a Agência Europeia de Medicamentos (EMA) e  a Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV).

Mais importante ainda, correspondemos às suas expectativas. Os nossos clientes conhecem a origem dos nossos produtos, por que processos passaram e, acima de tudo, sabem que desempenho esperar. 

As auditorias e controlos de qualidade durante todos os processos, ajudam a reduzir os riscos para os clientes - riscos de contaminação, riscos com a estabilidade do produto e riscos associados aos níveis de resíduos de importações/exportações. Estas medidas de qualidade internas e externas traduzem-se em resultados quantificáveis e previsíveis relativamente aos seus animais, sendo uma mais-valia para os seus objetivos de negócio a longo prazo.


Percebemos o valor da sua marca e como é importante protegê-la. Temos o nosso legado para proteger, um legado de mais de 50 anos ao cuidado da saúde animal. A nossa marca representa esse legado. Para proteger os nossos clientes e o nosso legado, não corremos riscos com a nossa marca, nem com a sua.